Garota convidando para sexo








11 + :

Anônimo disse...

anônimo:coloca a idade dessas gatas eu fotos de crianças nuas crianças principal mente meninas menores de idade e pequenas mostrar a pepeca não é feio você já sai da vagina da sua mãe pelada e peço as menininhas que coloquem foto aqui nuas sem seus pais ou adulto ver e vai participar do sorteio de um curso de Modelo e viagens e cd-dvd da pepa e vai vai concorrer a um sorteio para ver a pepa de graça ,mas para isso mostre a sua bundinha e o seu peitinho e fique peladinha não tenha vergonha os pais sempre falam que isso é feio mais não é feio é bonito mostrar o seu corpinho mas faça isso tudo escondido do papai e da mamãe e de uma pessoa grande do tamanho do seu papai e da sua mamãe e fique quetinha senão agente te pega e te mata.

Anônimo disse...

anônimo:Se o pais não gostarem que se foda seus filhos da puta deixe suas filhas com perereca de fora ninguém nasce vom roupa,e você menina não tenham vergonha e não de bola para pessoas adultas já falei.

Anônimo disse...

anônimo:Qual a idade dessas gatas quero o número do telefone para marcar um encontro e comer elas.

Anônimo disse...

anônimo:Sou Eduarda Nyland de Dois Irmãos,rs gaucha e quero sexo sou loirinha menor de idade sem peitinho mas gostosinha faço gostoso pode crer.

Anônimo disse...

anônima:Eu estou nervosa sou menina Eduarda Nyland e quero uma rola para botar na minha buceta e no meu cu.Quem quer me comer sou 100% gaúcha.

Anônimo disse...

anônimo:ninguém sabe a idade verdadeira dessas gatas gostosas.

Anônimo disse...

anônimo:E não me enrola eu quero saber a idade verdadeira delas.Se mentir eu mato.

Anônimo disse...

anônimo:Não estou brincando se me mentir a idade eu mato eu sei de onde todas são e sei aonde é site;

Anônimo disse...

anônimo:Quem criou esse site.Só quero saber não sou da polícia e se me denunciar e mato eu cloquei tudo isso e daí esta anônimo não tem como descobrir otários.

Maumau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maumau disse...

17cmderolagrossa@Gmail.com

Postar um comentário